BNews Pet

Vídeo: Mulher entra em "piscinão" para salvar cãozinho que se afogava

Reprodução/Redes Socias
Apesar de acionar os bombeiros para resgatar o animal, Alessandra decidiu se arriscar e entrar no "piscinão" sozinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Socias

Publicado em 27/01/2022, às 09h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma moradora de São José do Rio Preto, São Paulo, arriscou a própria vida para resgatar um cachorro que estava se afogando em um "piscinão" de contenção de água. O resgate aconteceu nesta terça-feira (25).

Alessandra estava com a filha Beatriz no apartamento onde moram e ouviram o cãozinho latir. Da varanda, elas conseguiram ver que o animal estava preso em alguns galhos dentro do "piscinão". Apesar de acionar os bombeiros para resgatar o animal, Alessandra decidiu se arriscar e entrar na água sozinha.

"O local era muito lamoso, meu pé afundava no barro. Não era fundo, só muito sujo, mas não fiquei com medo, apenas queria salvar o cachorro", contou Alessandra ao g1.

Beatriz disse que havia outro cachorro do lado de fora, latindo bastante para chamar a atenção do "companheiro". Após o resgate, os dois correram. Eles estavam bem cuidados, segundo a jovem, o que indica que devem ter um lar. 

Leia Mais:

Gata "força" adoção dela e de seus filhotes e mulher fica sem escolha; veja vídeo
Cachorro não deixa mulher deitar com marido em cama; assista
Vídeo: Tutora descobre amizade sincera entre o vizinho e seu gato 'diferente'

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp