BNews Pet

Vídeo: Ovelha faz tour cultural em exposição dos artistas Os Gêmeos

Reprodução/Instagram @rebecaovilha
Centro Cultural Banco do Brasil recebeu ovelha em exposição dos artistas Os Gêmeos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @rebecaovilha

Publicado em 05/01/2023, às 10h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem visitou a exposição dos artistas Os Gêmeos, no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, se deparou com uma visitante pra lá de inusitada. Rebeca Ovilha, a ovelha influencer, foi apreciar as obras ao lado de tutor e fez sucesso no local.

O passeio foi publicado nas redes sociais da ovelha mais famosa do Rio de Janeiro e é um incentivo à cultura. Na legenda o elogio a exposição “está maravilhosa”, e uma breve descrição do que os visitantes vão encontrar “Uma exposição que revela os segredos do universo criativo de dois artistas brasileiros conhecidos mundialmente, Os Gêmeos”.

Nas imagens, Rebeca aparece acompanhando o tutor por todos os espaços do centro cultural e arrancando olhares dos visitantes, que se dividiam entre apreciar as obras ou prestar atenção na ovelha cult que transitava por ali. Quem estiver no Rio de Janeiro pode conferir a exposição até o dia 23 de janeiro, no Centro Cultural Banco do Brasil.

Veja vídeo:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp