BNews Pet

Vídeo: Padre dá bronca em cachorrinho após pet aprontar durante missa: ‘Vai para o inferno’

Reprodução / TikTok
Padre dá bronca em cachorrinho e viraliza no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 28/08/2023, às 17h10


FacebookTwitterWhatsApp

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo, no município de Monte Carmelo, Minas Gerais, recebeu uma visita de um baderneiro inusitado, no último domingo (27), em um vídeo compartilhado no TikTok pelo padre Artur Nelson de Oliveira.


No registro, um cãozinho vira-lata apareceu prestando atenção na missa, sentado no púlpito enquanto o padre dava seu sermão. Entretanto, o cachorrinho começou a aprontar durante a pregação, e Artur Nelson reagiu da melhor maneira possível.


No vídeo, o cachorrinho, nomeado Jack, apareceu ao lado de um pombo chamado Galileu, que também estava assistindo a missa. Em determinado momento, Galileu abriu suas asas, o que despertou o instinto de caçador do cãozinho, que ficou em alerta, esperando o momento perfeito para pular no pombo.


“Salva o Galileu, não deixa ele [Jack] comer, não”, declarou o padre, tentando salvar o pobre pombo que saiu voando pela paróquia.


O pombo conseguiu escapar, mas Jack recebeu uma bronca de Artur após a confusão que armou na igreja. “Se você comer a pombinha, você vai para o inferno, cachorro”, brincou. “Se tá achando que é quem? Jack, o comedor de pombas?”, comentou o padre.


“Quando a bicharada decide ir à missa”, dizia a legenda da publicação que viralizou com 389.3 mil visualizações e 36.6 mil curtidas.


Nos comentários da publicação, os internautas parabenizaram a atitude do padre ao receber os animaizinhos na igreja. “Padre eu iria amar assistir a missa desse jeito. É sinal que eles se sentem queridos”, comentou uma seguidora. “Energia boa, os animais sentem”. declarou outra internauta.

Confira:

@padrearturoliveira

Alguém salva o “Galileu”, o coitado do pombo. 😂😂😂

♬ som original - Artur Oliveira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp