BNews Pet

Influencer julga tutores pela raça dos pets: 'shih-tzu é o cachorro oficial dos pobres'; assista

Reprodução/TikTok @victrbueno
Influencer julga tutores de cães pugs, yorkshires, shih-tzus, poodles e labradores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @victrbueno
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 28/08/2023, às 12h06


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador Victor Bueno resolveu entrar em uma trend do TikTok, que consiste em julgar as pessoas por algo que elas fazem ou têm. Dessa vez, ele comentou sobre como seriam os tutores pela raça dos pets. O vídeo foi publicado na última terça-feira (22).

Victor começou falando sobre os tutores de pug. “O pug é cachorro de gente problemática. O cachorro aqui foi uma mistura inventada do laboratório. Cachorro é todo deficiente. Todo cagad*. Todo lasc4do. E o dono disso aqui também deve ser no mesmo nível”, disparou.

Em seguida, ele julgou os tutores de cães yorkshire. “O yorkshire é cachorro de gente chata. Só gente fresquinha tem esse cachorro”, afirmou ele. “Gente metida, gente que se acha e no final é pobre”, acrescentou.

Em terceiro na avaliação de Victor, estavam os tutores de shih-tzu. “shih-tzu é o cachorro oficial dos pobres. Toda casa de pobre tem um shih-tzu e o pior é que o coitadinho fica todo descabelado porque o pobre quer ter cachorro de rico e não tem dinheiro para mandar o coitado do shih-tzu para o veterinário... para o pet shop”, disse.

Partindo para outra raça, ele disse: “O poodle é o cachorro oficial dos idosos e todos idosos quando tem um poodle fêmea coloca o nome de Belinha. Não sei porque, deve ser alguma regra”.

Apesar de Victor tecer elogios para os cães labradores, ele não falou com o mesmo entusiasmo sobre os tutores de pets dessa raça. Com um gesto com a mão, ele avaliou que são pessoas “mais ou menos”.

@victrbueno

Te julgando pelo cachorro

♬ som original - Victor Bueno

O vídeo repercutiu e já rendeu 2.8 milhões de visualizações, 144 mil curtidas, 6.488 comentários e 9.871 compartilhamentos.

“Eu não sou chata, nem metida, só sou pobre, kkk. Tenho 5 yorks”, contou uma internauta. “Tenho 4 shih-tzus e os meus são tosados e lindos”, afirmou a segunda. “Eu sou pobre e tenho um Shih-tzu kkkkkkkkkk mas ele é mais bem cuidado que eu mesma, gasto metade do meu dinheiro com ele”, pontuou a terceira. 

Você concorda com as avaliações do influencer?

  • Sim, ele tem toda razão!
  • Não, não concordei com nenhum!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp