BNews Pet

Mulher fecha buraco que caranguejo fez na praia, animal se revolta e toma atitude com 'parceiros'; assista

Reprodução/TikTok @lehdraw
Buraco que caranguejo fez na praia vira motivo de discórdia entre banhista e animal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @lehdraw
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 28/08/2023, às 08h33


FacebookTwitterWhatsApp

A criadora de conteúdo digital, Letícia Carmo, contou que foi “ameaçada” por um caranguejo muito chateado na praia depois de ter fechado o buraco que o animal fez na areia. Irritado com a situação, o crustáceo assustou a mulher com sua atitude.

Letícia contou que ficou com pena depois que notou que o caranguejo começou a cavar novamente depois que ela tampou o buraco que ele já havia feito. “Pedi desculpa pra ele depois comecei a observar vários caranguejos arrumando a casinha deles”, disse.

Um dos caranguejos parecia ter ficado muito irritado com a situação e cavava novamente “na força do ódio”. Já a ‘vítima’ de Letícia a encarou por muito tempo e ela acreditou até que ele estava a ameaçando. “Tipo: ‘quem manda aqui sou eu’”, teorizou ela.

“Confesso que tenho um pouco de medo de muitos caranguejos perto de mim”, acrescentou. Apesar do receio de Letícia, os crustáceos não fizeram nada com ela e apenas não pareciam satisfeitos em cavar novamente na praia, porém, mal sabia eles que iria inspirar um outro animal.

Quando tudo parecia se acalmar, um passarinho que estava observando os caranguejos resolveu tentar cavar também. Influenciado, a ave começou os trabalhos, mas não obteve o mesmo resultado do que seus “influencers” favoritos.

@lehdraw Que dó gente #fy♬ Engraçado Divertido e Belo - HarmonicoHCO

A publicação foi feita na sexta-feira (25) e já alcançou 4.5 milhões de visualizações, 587.9 mil curtidas, cerca de 3.870 comentários e 4.105 compartilhamentos.

“Só eu que morro de medo de caranguejo? Kkkkk”, questionou uma internauta. “Ele te chamando pro soco KAKAKAKKAKAKAKAKAKA”, afirmou a segunda. A terceira concordou e reforçou: “Ele te chamou pra porrada KKKKKKKKKKKKKKK que fofura, manooooo”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp