BNews Pet

VÍDEO: Passarinho brinca de esconde-esconde com tutor e encanta web: "Cadê Dudu?"

Reprodução// TikTok @passarodudu
O tutor também ficou brincando com a ave, perguntando “Cadê Dudu?”  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @passarodudu

Publicado em 17/03/2024, às 07h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Dudu é um passarinho da espécie ringneck e viralizou recentemente no Tiktok ao aparecer brincando com seu tutor de esconde-esconde. 

O vídeo, postado na última segunda-feira (11), mostrou a ave atrás do computador de seu tutor, perguntando "Cadê Dudu?" e se escondendo no mesmo momento. O rapaz entrou na brincadeira.

O tutor também ficou brincando com a ave, perguntando “Cadê Dudu?”, incentivando o animal a continuar com a brincadeira e em seguida, começou a fazer carinho no periquito.

@passarodudu Alegra o dia difícil de qualquer pessoa kkkk ❤️🦜 #ringneck#calopsita#pets#viral#tiktok#foryou#passaros♬ som original - Dudu

A postagem já conta com mais de 184 mil curtidas e com quase dois mil comentários. “Uma coisinha linda dessa no cotidiano,não dá nem tempo de sentir tristeza,pois melhora o dia da gente em 100%!”, comentou uma internauta. “A vida deveria ser só procurar o dudu, não trabalhar!”, disse outra seguidora. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp