BNews Pet

Vídeo: Pit bull carente diverte internautas e viraliza

Reprodução / Redes sociais
Pit bull carente encantou internautas com vídeo adorável ao lado de tutor  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 14/01/2024, às 11h30


FacebookTwitterWhatsApp

Por serem cachorros com um porte maior e postura intimidante, muitas vezes as pessoas acreditam que os pit bulls não são carinhosos. No entanto, uma cadelinha da raça provou que isso não é verdade ao viralizar em um momento de carinho com o seu tutor.

No vídeo publicado no Instagram na última terça-feira (9), a cadelinha chamada Athena apareceu no colo de seu tutor, distribuindo lambeijos no homem, sem sair de cima dele.

O engraçado da situação é que o rapaz pensou que ao adotar um pit bull não teria problema com cachorro dengoso, entretanto, a cadelinha conseguiu quebrar as expectativas. "Vamos pegar um cachorro grande pra não ter frescura", dizia a legenda do vídeo.

"Achou que um Lulu dava mais trabalho? É porque nunca viu um pit com alma de Lulu que se acha pequeno também", brincou o tutor na legenda da publicação que viralizou com 52 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas ficaram encantados com a cadela. "Eu fui criado com muito dengo", "Se não tiver frescura eu nem quero" e "Ela com carinha de quem venceu na vida", declararam os seguidores.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp