BNews Pet

Vídeo: Pit bull com "condição rara" compartilha seu diagnóstico: 'não tem cura'

Reprodução / Redes sociais
"Condição rara" de pit bull divertiu os internautas e viralizou na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 27/12/2023, às 17h30


FacebookTwitterWhatsApp

O pet influencer chamado Will, um pit bull de pelagem preta conhecido por suas travessuras nas redes sociais, surpreendeu seus fiéis seguidores ao revelar o diagnóstico de uma rara condição que o diferenciava dos outros cachorros desde filhote.

No vídeo compartilhado no Instagram, os tutores do pet mostram registros do cãozinho quando ainda era um filhote e quando chega a fase adulta, indo em uma consulta ao veterinário, e, finalmente, descobrindo o que o tornava tão especial.

"Desde pequeno, notaram algo diferente em mim. Meu pai preocupado me levou ao veterinário e me diagnosticaram... Morto de fome!" explicou Will no vídeo cômico que divertiu os internautas e viralizou com 631 mil curtidas.

O "diagnóstico" do pit bull encantou os internautas. "Esses humanos não entendem que estou em fase de crescimento", defendeu uma seguidora. "Kkkkkkk o melhor é o comentário... que não tem cura", escreveu outra. "Eu tenho um rottweiler que tem um problema sério de amnésia, de 5 em 5 minutos esquece que comeu e fica pedindo mais", relatou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp