BNews Pet

Cachorro tiktoker grava conteúdo sozinho e choca web; assista

Reprodução/Instagram @aumor_doce
Cachorro tiktoker arranca elogios de internautas nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @aumor_doce
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 26/12/2023, às 09h10


FacebookTwitterWhatsApp

E, se você acha que apenas os humanos sabem fazer as "dancinhas de TikTok", você se enganou. Um doguinho lulu da pomerânia mostrou que é um bom influencer e seu nicho é a dança. Criador de conteúdo, o animal já ficou famoso na web. O vídeo do pet viralizou no dia 14 de novembro, no Instagrma.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Enquanto o cachorro se gravava dançando, um humano filmava os bastidores. O doguinho esperou o momento certo para começar a coreografia e parecia saber bem o que estava fazendo. Com as patinhas para os ar e girando, o molejo do pet conquistou diversos fãs nas redes sociais.

A internauta que compartilhou no Instagram a cena, brincou que ele começou a ser influencer para se sustentar. Sendo assim, já sabemos que a ração desse pet está garantida!

"Só acredito vendo // eu vendo: não acredito hahaahhahahaha que fofo!!!", elogiou uma internauta. "Tão jovem e ja tendo que trabalhar #desumano", brincou a segunda. "Alguém nessa casa tem que trabalhar, Márcia kkkkkk", escreveu a terceira.

O vídeo alcançou 6 milhões de visualizações, 541 mil curtidas, 1.366 comentários e 141 mil compartilhamentos.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp