BNews Pet

Cadela que seria sacrificada ganha nova chance após ligação inesperada: "deu tempo"; assista

Reprodução/X @ocoala01
Cadela que seria sacrificada consegue se recuperar após tratamento alternativo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/X @ocoala01
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 08/12/2023, às 16h00


FacebookTwitterWhatsApp

O tutor de uma doguinha lulu da pomerânia havia decidido sacrificar a cadela por causa do problema de saúde, aparentemente, sem solução que a pet habia apresentado. A situação, porém, mudou totalmente após uma mudança de rota e ligação repentina. A história emocionou os internautas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Enquanto levava a pet para a clínica veterinária, o jovem resolveu dar mais uma volta em seu bairro para "tomar coragem" de submeter a cadela à eutanásia. No momento, ele tirou uma foto da peluda no parte da frente do carro. Aquele seriam os instantes finais da vida da doguinha.

Mas, tudo mudou quando uma outra médica-veterinária, que não atuava na clínica que o tutor levaria a pet para ser sacrificada, ligou para ele e sugeriu outro tratamento.

"Essa volta levou uns 15 minutos e quando eu estava a uns 500 metros do vet que ia sacrificar ela eu recebi uma ligação. Era a outra veterinária dela falando que iriamos tentar seguir com um último tratamento alternativo, sem intervenções, só com fármacos e alimentação liquida", contou.

"Deu tempo de dar meia volta e vir pra casa e o tratamento alternativo deu certo e ela está bem", disse ele. Em seguida, o tutor mostrou como a doguinha já está recuperada, brincando com ele e aproveitando sua vida.

"Que delicia de tweet! Feliz por vocês, ela é lindaaa!", elogiou uma internauta. "Queria eu que isso tivesse acontecido com o meu neném! Fico feliz por vocês! Saúde", escreveu a segunda. "Graças a Deus você ouviu a vozinha interna e deu mais uma chance pra esse anjinho ser curada!", disse a terceira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp