BNews Pet

Prepara o lencinho! Cachorro de rua consegue comida e viraliza com reação; assista

Reprodução/Instagram @desafiomeioambiente
Cachorro de rua aparece saltitante depois que consegue comida e web se emociona  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @desafiomeioambiente
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 25/12/2023, às 17h41


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho vira-lata que vive nas ruas conseguiu uma das coisas que mais queria e sua felicidade foi notória. O pet foi agraciado com comida e ficou feliz da vida, arrancando suspiros dos internautas. que assistiram a cena na última quinta-feira (21), no instagram.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Um homem deixou o pet entrar em sua casa e pegar um alimento da bandeja. Sem pestanejar, o canino abocanhou a comida e saiu do local para não incomodar. Acontece que o rapaz filmou a reação do pet ao seguir seu caminho alimentado.

Saltitante, ele parecia estar dançando de tanta felicidade. A guloseima que o cachorro ganhou pareceu ter feito o dia dele. "São preciosos demais", escreveu o perfil responsável por compartilhar o vídeo na plataforma.

"Uma alma tão pura, tão linda, tão amorosa, não deveria estar nas ruas. Os pulinhos dele gente", disse uma internauta. "Eu chorei, cara! Mas de felicidade por saber que ainda existem pessoas de coração bom no mundo e que não fazem mal a esses serzinhos. Esse vídeo salvou meu dia", afirmou a segunda. "São tão puros. Com pouca coisa ficam felizes e agradecem, eu amo animais", declarou a terceira.

A publicação alcançou 1,4 milhões de visualizações, 121 mil curtidas, 1,714 comentários e 13,7 mil compartilhamentos.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp