BNews Pet

Vídeo: Rottweiler se vinga de tutora após pirraça e viraliza: 'não é digna'

Reprodução / Redes sociais
Após pirraça de tutora, cadelinha teve reação inusitada e divertiu a web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 24/01/2024, às 16h30


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Sammi Nishikawa, de Toronto, no Canadá, decidiu testar a paciência de sua adorável doguinha, da raça rottweiler, chamada Emma. Entretanto, a tutora não esperava pela reação da pet.

No vídeo, compartilhado no Instagram no dia 9 de janeiro, Emma apareceu passeando com sua tutora; no entanto, a mulher decidiu testar a cadelinha e soltou sua coleira diversas vezes, deixando a pet irritada com a pirraça. 

Decidida a se vingar de sua tutora, a rottweiler esperou o momento certo em que Sammi a soltou da coleira novamente. Ao invés de retornar para o lado da mulher e lhe dar a guia, a cadela foi para o lado de Micki, seu outro tutor, e ignorou totalmente os chamados de sua "mamãe".

"A Emma vai andar sozinha eventualmente", brincou a tutora na legenda da publicação viral que atingiu 334 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a reação dramática da pet. "Você não é mais digna", declarou um seguidor. "Oh meu Deus, o jeito que ela te olhou depois de escolher o pai", comentou outro. "Ela não está mais aceitando isso. 'Estou fora dessa m*rda'", ironizou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp