BNews Pet

VÍDEO: Tutor comove internautas após mostrar rotina para acordar cadela surda e cega

Reprodução/ Vídeo
Após ser acordada, cadela reage com amor e carinho com seu dono  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 03/11/2022, às 19h48


FacebookTwitterWhatsApp

Ter um pet deficiente é um desafio diário para manter sua qualidade de vida a melhor possível, e esse tutor conseguiu provar que se adaptou às condições de saúde da sua filhota de quatro patas e ele mostrou como o carinho e o cuidado mudam completamente a vida de um animal.


No vídeo,o homem mostra que, para que sua cadela não se assuste, ele acorda ela de um jeito diferenciado. O tutor sempre que vai despertá-la de sua soneca assopra suavemente seu rosto para que ela note que ele está por perto. Sua atitude emocionou os internautas que assistiram a sua técnica.


Veja o vídeo


No vídeo, é possível ver o tutor se aproximando do animal que, de cara, já responde seu carinho com mais amor. A cadelinha, que é cega e surda, tem uma vida um pouco diferente dos outros animais por conta de sua condição, mas isso não a impede de viver normalmente.


No Instagram, o homem arrancou elogios dos usuários por conta de seu cuidado com a cadela. "Ela acordou com toda certeza te procurando, pois sabe que só você faz o bem a ela. Parabéns", disse uma. "Também tenho uma anjinha cega", compartilhou a segunda.

Seu bicho no Bnews 

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp