BNews Pet

Vira-lata caramelo 'manda' mensagem para pet shop e tutora se diverte; assista

Reprodução/Twitter @mmaannuu___
Vira-lata caramelo 'manda' mensagem para marcar horário em estabelecimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @mmaannuu___
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 24/06/2023, às 11h30


FacebookTwitterWhatsApp

O cão caramelo vira-lata, chamado Pastel, virou assunto no Twitter após uma peripécia da sua tutora, identificada como Manu na plataforma. Se o normal é ver os animais pregando peça, dessa vez foi a humana do pet que tomou uma atitude que arrancou risadas dos internautas.

A ideia da tutora era saber se um pet shop teria horário disponível para atender o Pastel, mas ela acabou dando a impressão de que o próprio cão que mandou a mensagem para o estabelecimento. Com uma foto do cachorro olhando para a câmera do celular, a mulher questionou: "Qual o valor do banho para um cachorro 22kg, pelo médio? Teria horário para hoje?"

Depois, ela percebeu que a mensagem ficou um tanto quanto questionável. "Fui mandar uma mensagem para pet pra marcar banho e ficou parendo que o próprio Pastel que mandou", analisou ela no post, que já rendeu mais de 800 mil visualizações, 44.1 mil curtidas, 2.237 compartilhamentos e 234 comentários.

"Avisa pro Pastel que eu falei que ele é fofo pff", pediu uma internauta. "Pare de mentir, ele que mandou a mensagem e você tirou print obviamente, não tem outra resposta não existe outra realidade", brincou a segunda. "A carinha dele de 'por gentileza, humana' é a melhor parte", notou a terceira.

<

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp