BNews Pet

Vira-lata caramelo morde fios de transmissão e rouba cena em reportagem ao vivo; assista

Reprodução / Redes Sociais
Vira-lata caramelo mordeu fios e pulou em jornalista no meio de reportagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 05/07/2024, às 19h30



Uma cena inusitada divertiu os internautas, após um vira-lata caramelo invadir uma reportagem ao vivo, nesta sexta-feira (5), e partir para cima do repórter.

No vídeo, que repercutiu nas redes sociais, o jornalista João Neto apareceu falando sobre a prática de atividades físicas ao ar livre na Academia do Parque da Macaxeira, na Zona Norte do Recife, quando o cãozinho resolveu invadir o programa "Bom Dia Pernambuco", e fazer uma participação especial.

O cãozinho acabou gostando de João e começou a tentar brincar com o jornalista, mordendo os fios da transmissão e correndo atrás do homem que tentou despistá-lo sem sucesso.

Na web, os internautas se divertiram com a cena inusitada. "Que gracinha a forma que o repórter se comportou com o caramelo", "O caramelo todo amostradinho", "Caramelo novo contratado" e "Nosso patrimônio nacional", declararam.

Confira:

@g1 🐕🎤 'Invasão' - Quem assistia o Bom Dia Pernambuco nesta sexta-feira (5), na TV Globo, viu uma entrada ao vivo com participação especial. Um vira-lata caramelo roubou a cena enquanto o repórter João Neto falava sobre a prática de atividades físicas ao ar livre na Academia da Cidade do Parque da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. Ele entrou 'sem pedir licença', querendo brincar e mordendo fios da transmissão ao longo da reportagem. João até que tentou, mas foi difícil conter a energia do caramelo, que só queria saber de pular e correr. 😂 Veja mais no #g1. #caramelo#viralata#cachorro#recife♬ som original - g1

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp