BNews Pet

Vira-lata com paladar exigente recusa margarina para comer requeijão; veja vídeo

Reprodução/RedesSociais
Com paladar "burguês" caramelo diverte web ao preferir comer requeijão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RedesSociais

Publicado em 10/01/2024, às 19h45   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo publicado no perfil de Farofinha, um vira-lata caramelo, que vive em São Paulo, mostrou que tem gostos especiais na hora de se alimentar. O caramelo recebeu das mãos de sua tutora três opções para poder comer e acabou chocando os internautas, por comprovar seu paladar exigente.

Farofinha aparece ao lado da tutora, aguardando que ela oferça um pedaço de pão para ele. Foi nesse momento que a dona do caramelo decidiu fazer um teste com ele, para saber como ele reagiria.

De primeira, a tutora ofereceu o pão puro, que rapidamente foi recusado pelo doguinho. Em seguida, a mulher ofereceu o alimento com um pouco de margarina, que também foi dispensado pelo animal. Até que a tutora optou por fornecer um pedaço de pão com requeijão, que logo foi aceito por Farofinha.

Ao legendar o post, a tutora definiu a personalidade do caramelo com a seguinte afirmação: "Mostre que seu cão é burguês sem falar que ele é 🐶"

O vídeo divertiu os internautas, que brincaram com os gostos do cão:

Sim, Márcia!!!!!! Faça os meus gostos! Rum😂😂", disse um."E a minha que só come pão se tiver presunto e queijo kkkkkk é uma salafraria mesmo", contou a segunda."A minha é igualzinha 😂", afirmou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp