BNews Pet

Visita surpresa! Mãe se depara com mico no quarto do filho e reage; assista

Reprodução/TikTok @camillanunesgomes
Mãe filma mico no quarto do filho e vídeo viraliza no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @camillanunesgomes

Publicado em 02/04/2023, às 06h00   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A amazonense Camilla Nunes Gomes foi ver seu filho dormindo e se deparou com um mico na cama do menino, que não tinha percebido a presença do animal. As imagens viralizaram no TikTok.

O mico apareceu nas filmagens bem próximo do menino, ele não aparentava estar com medo do pequeno humano e nem demonstrava vontade de ir embora.

O menininho até que “ensaiou” acordar, mas continuou na cama e nem se deu conta que tinha companhia.

Nos comentários, uma internauta brincou que o mico estava esperando o café da manhã, mas Camila contou que antes de chegar no quarto, o animal já havia passado na cozinha e comido os alimentos que queria.

@camillanunesgomes Sim, tinha um mico deitado com ele. Obs: ele nao é nosso 🤣#mico#amazonas#morarnaselva#triplicefronteira#florestaamazonica♬ Funny Song - Cavendish Music

O post feito nesta sexta-feira (31) já rendeu 673.2 mil visualizações, 83.1 mil curtidas, 487 comentários e 1.031 compartilhamentos.

“Muito fofo, porém eu ia ter uns surtos só de olhar no olho todo preto dele kkk”, confessou uma usuária da plataforma. “Ele estava com friozinho, tadinho”, apostou a segunda. “Que fofo, eu adorava ele kkkkkk”, afirmou a terceira.

Camila comentou que o mico não queria sair e disse que o animal “devia estar se sentindo protegido”. Além disso, ela ainda respondeu uma internauta que afirmou que adotaria o animal: “São uns amores, mas são animais silvestres, precisam estar na natureza”.

Apesar de ter deixado claro que achou o animal encantador, Camila mostrou que precisou retirá-lo de sua casa. O animal até que tentou entrar novamente, mas a mulher não deixou que ele ficasse na residência.

@camillanunesgomes Respondendo a @Gabriela Simões Explicacao do video do mico na cama do meu filho 🐒❤️ #mico#amazonas#morarnaselva#triplicefronteira#florestaamazonica#fyp#fy#nature#animals♬ som original - camillanunesgomes

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp