BNews Nordeste

Acusado de matar companheira com golpes de machado é preso em flagrante

Divulgação
De acordo com o delegado Wellington Junior, o suspeito tirou a vida da vítima com golpes de machado que foram desferidos na cabeça  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/12/2021, às 10h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Fábio Barbosa Santos, acusado de matar sua companheira, uma idosa de 67 anos, foi preso em flagrante no município de Poço Verde, em Sergipe. Ele foi preso em uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar do município, horas depois do crime.

De acordo com o delegado Wellington Junior, o suspeito tirou a vida da vítima com golpes de machado que foram desferidos na cabeça da então companheira. A vítima foi encontrada deitada na cama já sem vida.

“Chegou-se à informação de que o principal suspeito era Fábio Barbosa Santos. Diante dessas informações, os policiais se dividiram e foram em busca do suspeito, encontrando-o cerca de três horas depois do crime. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicidio”, detalhou. 

Ainda conforme o delegado, a polícia também apurou que ele é egresso do sistema prisional, onde cumpriu pena pelo homicídio do próprio tio no ano de 2018, crime praticado com golpes de faca. “Ele estava em liberdade há mais ou menos seis meses”, acrescentou.

A delegacia do município já solicitou o pedido de prisão preventiva. Fábio Barbosa será encaminhado a audiência de custódia a ser realizada na capital sergipana onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Leia Mais:

Aracaju amplia liberação para segunda dose e reforço da vacina contra a Covid-19
Polícia investiga homem que tomou cinco doses da vacina contra covid-19 em Sergipe

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp