BNews Nordeste

Caso Macaxeira: Acusado de estupro teria feito outra vítima na região

Reprodução
Mãe de uma das vítimas de Macaxeira se pronuncia após prisão do suspeito  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/12/2021, às 20h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Acusado de violação sexual, André Francisco de Oliveira teria cometido o mesmo crime com mais de uma menina, de acordo com a polícia sergipana. O caso teria ocorrido em março, sete meses antes do ato que levou o homem à prisão nesta quinta-feira (9).

“Conseguimos identificar outras vítimas através do vídeo que circulou nas redes sociais. Ele responde na Justiça por um processo de outro caso de estupro na mesma região. Caso alguém reconheça ele, procure a polícia para prestar a denúncia para que possamos identificá-lo e que possa responder por todos os crimes que ele cometeu”, afirmou a delegada Luciana Pereira, que investiga o caso.

Vale lembrar que o suspeito foi preso em Salvador e encontra-se no Comando de Operações Especiais do Estado da Bahia (COE). André Francisco só será encaminhando para Sergipe na semana que vem, pois aguarda autorização judicial.

Leia Mais:

Adolescente acusa homem de tentar beijá-la à força durante festa em condomínio
Funcionária denuncia patroa por cárcere privado em Aracaju: “Absurdo o que fez comigo”
Polícia Civil prende mulher suspeita de aplicar 'golpe da pirâmide' milionário

Mãe da vítima

A mãe da suposta vítima de estupro falou sobre a prisão de “Macaxeira”. Dona Jucimara, ao Fan F1, disse que a prisão do acusado simboliza que a justiça finalmente foi feita. A prisão, vale ressaltar, aconteceu mais de um ano depois do caso.

“Ele morto me faz um favor, nem vivo ele me paga, não tenho perdão. Aquele ato dele, quem passasse por ali ia ser vítima dele, ali passa criança pequena e muita mulher, quem tivesse ali era o alvo dele naquele dia, minha filha passou na hora errada”, declarou.

Jucimara se mostrou aliviada com a prisão do acusado. “Estou mais aliviada. Uma pessoa que fez um ato desses, estava aí solto, já estava em Salvador e ia para mais longe. Enquanto ele estava curtindo a gente vivia amedrontado. O pobre nunca tem vez, mas a vida dela está aí, minha filha vale mais”, pontuou.

Acompanhe o BNews Sergipe também no Instagram.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp