BNews Nordeste

Com surto de Covid-19, presidente do Sergipe não garante jogo contra o Ceará

Divulgação
Sergipe tem 16 atletas diagnosticados com Covid-19  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/01/2022, às 12h09   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do Sergipe divulgar nas redes sociais informações sobre as vendas de ingressos para o jogo contra o Ceará, pela Copa do Nordeste, a definição sobre a realização ou não do confronto só deve acontecer nesta quinta-feira (27). Com 16 atletas diagnosticados com Covid-19, o Gipão fará uma nova testagem para saber se terá o número mínimo de jogadores para a partida.

O Sergipe, inclusive, fez uma consulta informal através da Federação Sergipana de Futebol (FSF) sobre a chance de adiamento. A FSF solicitou que a Federação Cearense de Futebol que sondasse a possibilidade com o Ceará, mas o Vovô alegou que a logística de viagem está toda montada e a equipe está pronta para o jogo.

Leia mais:

Copa do Nordeste: CBF adia Botafogo x Sergipe após 16 atletas testarem positivo para Covid-19

O Ceará também vem enfrentando um surto de Covid-19 no elenco. Nesta última terça-feira, 25, o clube cearense informou que cinco atletas testaram positivo para o vírus: o goleiro Richard, o zagueiro Messias, o volante William Oliveira e os meio-campistas Vina e Léo Rafael. Desta forma, todos são desfalques confirmados para caso o duelo de sábado, às 17h45min, no estádio Batistão, em Aracaju (SE), aconteça.

Além destes cinco atletas, outros quatro jogadores do Vovô, que foram diagnosticados com Covid-19 no último sábado, 23, cumprem período de isolamento e são dúvidas para o jogo: o lateral-direito Buiú, o volante Richardson, o meia Lima e o goleiro André Luiz.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp