BNews Nordeste

Deputado de Sergipe, Rodrigo Valadares é eleito Tesoureiro Nacional do PTB

Reprodução/Redes Sociais
Sigla elegeu nova presidente e chapa liderada por ela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 30/11/2021, às 21h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) fez uma convenção para eleger a nova executiva nacional da sigla e a chapa liderada por ela. Na ocasião, que aconteceu na manhã desta terça-feira (30), Graciela Nienov foi eleita a presidente do partido e o deputado estadual por Sergipe, Rodrigo Valadares, passou a ocupar o cargo de Tesoureiro Nacional. Vale lembrar que Valadares, até então, era Secretário Geral Nacional do PTB.

Além disso, através de votação, a sigla decidiu que o vice-presidente será o deputado Marcus Vinícius e o novo Secretário Geral será o deputado Jeferson Alves.

Leia Mais:

Justiça Eleitoral determina que Rodrigo Valadares remova propaganda irregular de redes sociais
Roberto Jefferson é preso pela Polícia Federal

Valadares, em discurso, elogiou a nova presidente. Ele disse: “Uma menina do Sul, filha de uma professora e de um agricultor, já foi muito humilhada e hoje é Presidente Nacional de um dos maiores partidos do Brasil que tem 76 anos de história… Tentaram acabar com Graci, foram 100 dias de pancada e ela se manteve calada e firme, porque Deus dava forças para ela”.

O parlamentar ainda declarou que é uma honra fazer parte da sigla e ocupar o cargo de tesoureiro nacional. “Agradeço a confiança da nossa presidente Graciela Nienov e ao nosso líder Roberto Jeferson, que confiam em nosso trabalho e hoje é com muita honra que nós ocupamos uma posição tão importante, a nível nacional, que é a tesouraria nacional do PTB”, finalizou.

Em uma publicação no Twitter, Valadares comemorou: “Viva o PTB!”

Acompanhe o BNews Sergipe também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp