BNews Nordeste

Homem é preso em flagrante suspeito por tentar matar ex e filha atropeladas

Divulgação/Polícia Civil-SE
Vítimas apresentam várias escoriações pelo corpo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil-SE

Publicado em 30/11/2021, às 20h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira e a filha atropeladas foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, na noite desta segunda-feira (29). De acordo com a denúncia, o homem, que não teve sua identidade revelada, teria tentado cometer o ato em uma rodovia localizada no município, na região do Alto Sertão sergipano.

A delegada Vanessa Feitosa contou que as equipes policiais tiveram conhecimento de que o suspeito aguardou sua ex-companheira dentro de um veículo. Quando a avistou, ele teria avançado com o carro. Na ocasião, a mulher estava pilotando uma motocicleta e levando a filha na garupa.

Leia Mais:

Homem é preso após ameaçar companheira com pá em município de Sergipe
Homem é preso suspeito de tentar enforcar a companheira na frente da filha

As vítimas ficaram feridas. A delegada detalhou: “As lesões foram extensas e, segundo o apurado até o momento, não houve uma nova investida, pois terceiros se aproximaram do local e auxiliaram as vítimas”.

O suspeito foi encontrado e preso, por tentativa de feminicídio, em Feira Nova. Ele foi encaminhado para uma das unidades policiais de Aracaju.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp