BNews Nordeste

Rachadinha na Alese: Ex-servidora denuncia suposta ameaça de morte

Reprodução/ Alese
A ex-servidora informou que no mês de dezembro de 2021, por duas vezes teria sido seguida por duas pessoas diferentes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Alese

Publicado em 24/01/2022, às 12h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma nova denúncia de ameaça de morte por conta de uma denuncia de suposta prática de rachadinha no gabinete do deputado estadual Samuel Carvalho (Cidadania) voltou a ganhar repercussão. 

Durante entrevista ao radialista Carlos Ferreira, no programa 103 Notícias, nesta segunda-feira (24), o caso voltou à tona, quando Gildete Dias Menezes, ex-servidora da Assembleia Legislativa de Sergipe e tia da esposa do deputado Samuel Carvalho informou que no mês de dezembro de 2021, por duas vezes teria sido seguida por duas pessoas diferentes. 

Segundo Gildete, uma pessoa a teria seguido quando se dirigia a uma padaria e a pessoa em uma motocicleta teria feito um gesto de “balançar a cabeça” para ela. Ainda no mês de dezembro, uma outra situação foi denunciada por ela, afirmando que uma pessoa em um veículo de passeio teria feito gestos em tom de ameaças.

Ainda durante a entrevista, Gildete disse temer por sua vida, dizendo se sentir ameaçada, afirmando que isso seria por conta das constantes denúncias.

Leia Mais:

Polícia divulga imagens de acidente que vitimou empresário e pede ajuda para encontrar motorista
Modelo é agredida após se recusar a fazer sexo sem preservativo
Comerciante é morto a tiros dentro de mercado central

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp