BNews Nordeste

Vídeo: Edvaldo assume comando do PDT em Sergipe

Reprodução/Redes Sociais
Prefeito de Aracaju substitui deputado federal no comando do PDT em Sergipe  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 26/01/2022, às 16h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, assumiu o comando do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Sergipe, nesta quarta-feira (26). O gestor municipal substitui o deputado federal, Fábio Henrique, que passa a se dedicar sua pré-candidatura à reeleição.

“É com muita alegria que assumo a presidência estadual do PDT em Sergipe. Substituo o deputado federal Fábio Henrique na função, para dar continuidade ao trabalho que ele vinha desenvolvendo muito bem. Ele segue no partido e passa a se dedicar a sua pré-candidatura à reeleição de deputado federal”, explicou Nogueira, em publicação no Instagram.

Leia Mais:

Eleições 2022: Grupo político liderado pelo governador de Sergipe deve definir nome ainda em janeiro
Eleições: Laércio Oliveira reforça desejo pelo Governo de Sergipe, mas aponta plano B

O prefeito da capital sergipana afirmou estar “muito honrado e disposto a trabalhar pelo fortalecimento do partido”. Vale lembrar que Edvaldo ainda disputa com alguns nomes políticos à pré-candidatura do Governo de Sergipe. O bloco, liderado por Belivaldo Chagas (PSD), ainda não definiu quem irá ser o representante nas eleições de 2022.

Em publicação no Instagram, Fábio agradeceu ao prefeito por ter aceitado o convite. “Agradeço a Edvaldo por aceitar o nosso convite para essa tarefa tão importante para o partido, uma vez que estarei me dedicando 100% ao projeto de reeleição à Câmara Federal, e com isso não terei o tempo necessário para formação de chapas proporcionais”, escreveu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp