BNews TV

Lúcio volta a falar sobre ida de Imbassahy para o PMDB: “que venha pra militar”

Publicado em 24/08/2017, às 13h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), presidente da Comissão Especial da Reforma Política, concedeu entrevista à WebTV do Bocão News e falou sobre temas espinhosos. Distritão, financiamento publico de campanha e pleito estadual foram alguns dos temas debatidos pelo deputado.
Sobre uma suposta articulação do presidente Temer para que o PMDB baiano receba o ministro Antonio Imbassahy, Lúcio foi enfático: “não sou contra a vinda de ninguém. O que não pode é ter condicionante, dizer: eu vou pro PMDB pra ser candidato a governador. Isso desvaloriza os que estão no partido, desvaloriza aquele que vem e desvaloriza os partidos políticos".
Lúcio usou o exemplo do vice-prefeito Bruno Reis para ilustrar seu ponto de vista: “o Bruno Reis, por exemplo, não veio pro PMDB pra ser vice-prefeito. Ele conquistou isso. Então, se o Imbassahy, o Zé Ronaldo, Chico, Francisco, Maria Isabel, qualquer um quiser vir, terão palmas. Agora, que venha pra militar. Não venha pensando que vai sentar na janela do ônibus, que isso não vai. Vai ficar em pé”. Confira a entrevista na íntegra abaixo: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp