BNews TV

De uma infância humilde a escolher trabalhos: Leozito dá detalhes da sua vida no PodZé; assista

Reprodução/ Vídeo
Ainda no bate-papo, Leozito contou quais são suas referências no humor e como desenvolve seus personagens  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 19/06/2023, às 21h06


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre muito bem-humorado, o influenciador e comediante Leozito Rocha participou da mais recente edição do PodZé, nesta segunda-feira (19). Na ocasião, o humorista revelou detalhes da sua vida pessoal, desde a sua infância humildade, em uma casa pequena e sem privada, até a ascensão nas redes sociais.

Sempre com “pé no chão”, Leozito conta que ainda não conquistou sua casa própria, mas tem trabalhado para isso. Inclusive, detalhou como começaram as permutas, antes de conseguir monetizar os vídeos junto com os amigos, ainda na época dos 10ocupados.

Entre uma piada e outra, o comediante falou sobre suas referências no humor e como desenvolve seus personagens, comentando sobre a repercussão de alguns dos mais assistidos, além da busca pela diversidade entre os formatos das cenas, que muitas vezes incluem outros humoristas e também celebridades. Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp