BNews TV
O secretário municipal de Ordem Pública (Semop), Décio Martins, participou nesta terça-feira (8) do programa Se Liga Bocão na Baiana FM (89,3), apresentado por Zé Eduardo.
Clique aqui e inscreva-se em nosso canal no Youtube!
Em um trecho da entrevista Décio comentou sobre a ação de demolição das barracas instaladas de forma irregular na praia de Itapuã, em Salvador. Telhados, alvenaria, gradis de madeira e disciplinadores, elementos acrescidos irregularmente ao projeto original dos quiosques foram retirados.
De acordo com o titular da Semop, "os permissionários começaram a aumentar as suas estruturas inclusive avançando pelo piso tátil. Segundo ele, a operação foi feita para restabelecer o ordenamento da região e comentou ainda que pode haver eventuais sanções para os trabalhadores que não cumpriram a ordem de se retirar dos locais indevidos.
Assista:
Classificação Indicativa: Livre
Bernardo Rego
Som perfeito
Cinema em casa
Smartwatch top
iPhone muito barato
Motorola barato