BNews TV

João Roma conta se ele e a família se vacinaram contra a Covid-19; assista

Reprodução / Youtube
O presidente estadual do PL, João Roma, foi o entrevistado desta segunda-feira (29) do PodZé  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 29/07/2024, às 20h21



O ex-ministro da Cidadania e presidente estadual do PL, João Roma, contou, nesta segunda-feira (29), se ele e a família se vacinaram contra a Covid-19. "Roberta tomou. Eu tomei porque eu fui às Olímpíadas em Tóquio", declarou Roma, ao PodZé, apresentado nessa segunda-feira (29) por Zé Eduardo e com a participação do editor de política do BNEWS, Henrique Brinco. Roma disse que os filhos dele não tomaram a vacina.

Ao ser questionado sobre as 700 mil pessoas mortas por Covid, o dirigente retrucou: "foi culpa de Bolsonaro?". Ele ainda continuou a falar sobre o tema: "Faltou vacina? Quero saber se faltou vacina. Bolsonaro impediu alguém de se vacinar? Ele não demorou [de liberar a vacina]. Pelo contrário. Perante outros países, um dos primeiros que teve e disponibilizou vacinas, inclusive em larga escala para todos os brasileiros, foi o Brasil. Bolsonaro colocou com clareza as desconfianças que hoje muitas vezes começam a eclodir mundo a fora. Será que ele não tinha razão de alertar a população. Agora ele não impediu ninguém de tomar a sua vacina", disse o ex-ministro.

Roma revelou ainda que os ex-ministros Tarcísio de Freitas, Tereza Cristina e Braga Neto também se vacinaram. "O espírito do presidente Bolsonaro é sobretudo deixar o livre-arbítrio do cidadão. E o enfrentamento que ele fez a setores da mídia fez com que entabulassem nele determinadas expressões carregando a tinta", considerou o presidente do PL na Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp