BNews TV

Jorge Araújo revela detalhes de reportagem ao vivo que viralizou nas redes sociais; assista

Reprodução Vídeo
Episódio que aconteceu quando ele entrevistava idosa em comunidade da capital baiana  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo

Publicado em 09/10/2023, às 20h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O radialista e repórter, Jorge Araujo, foi um dos entrevistados do PodZé desta segunda-feira (09), ao lado da jornalista Tairine Ceuta e da repórter Cintia Kelly.

Em meio ao bate-papo sobre o meio jornalístico soteropolitano e as novidades que cada um trará para o site Bnews, os participantes indagaram Jorge sobre uma situação que acabou viralizando no país inteiro, onde ele entra com o link ao vivo para uma matéria e acaba quebrando parte do imóvel da entrevistada, uma senhora de idade, moradora de uma comunidade em Salvador.

"Eu já sabia que a porta tava quebrada, mas não sabia que ia cair daquele jeito, solta. Eu falei vou abrir aqui, vai fazer um barulho, quando eu abri a porta ali, eu caio por cima da porta e a porta cai para o cima de Preta, e ela grita: Tá repreendido, TERRA!, e ela é uma figura, né?" conta. 

Ele ainda comentou que a filmagem só viralizou 15 dias depois dele ter postado, se tornando uma surpresa ainda maior quando os amigos começaram a ligar. "Eu tava no Jorro na hora rapaz e um amigo ligou perguntando se eu tinha pago as páginas. Só não ganhei seguidores porque não tava marcado", relata Jorge.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp