BNews Pet

Gato afrontoso “transforma” moto de tutor e tem reação hilária ao ser repreendido; assista

Reprodução / Instagram
Gato viralizou com jeito afrontoso após receber bronca de tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 09/10/2023, às 15h20


FacebookTwitterWhatsApp

O gatinho influencer Tunico passou de todos os limites após transformar a moto de sua tutora e ter uma reação afrontosa, em um vídeo compartilhado no Instagram, na última terça-feira (03).


O felino, que possui uma pelagem alaranjada, típica dos gato arteiros, apareceu em cima da moto de Cristina Scolforo, testando o estofado do veículo com suas garras afiadas, e deixando o assento totalmente destruído.


Entretanto, ao ser repreendido por sua tutora, Tunico não pareceu ligar muito e virou o focinho quando a mulher apontou para ele e para o assento da moto. Entediado, o felino pulou da moto e deu as costas para Cristina, sem ligar para o seu sermão.


“Até o Tunico erra”, dizia a legenda da publicação que viralizou com 1,3  milhão de visualizações e 63 mil curtidas.


A atitude ousada do felino divertiu os internautas. “Moto horrível, vou dar um jeito. Ficou linda “, brincou um seguidor. “Ficou até mais bonita a moto assim, Tunico customizou”, ironizou outra. “Claramente a moto estava no lugar de descanso do gato, tudo normal por aqui”, defendeu o terceiro.


Tunico ficou famoso nas redes sociais após sua tutora compartilhar suas aventuras em sua página do Instagram, que já possui 57,5 mil seguidores.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp