BNews Pet

Em atitude inacreditável, gato dispensa caça e vira alvo de debate; veja vídeo

Reprodução/TikTok @jorgejorgebyana
Gato se depara com rato em casa e toma atitude inacreditável em vídeo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @jorgejorgebyana

Publicado em 14/06/2022, às 09h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho fez o maior sucesso no TikTok depois que seu tutor, Jorge Byana, resolveu compartilhar imagens do momento em que ele parece interagir com um rato no alto do box de vidro do banheiro. A atitude foi classificada como "amizade sincera" e os internautas repercutiram sobre a ação. O vídeo foi publicado nesta segunda-feira (13). 

Nas imagens, o gato aparece "cara-a-cara" com o rato, que embora acuado, não recebe nenhum tipo de represália do felino. Após muito "interagir" com o roedor, o felino desce do box e sai de cena, deixando o ratinho sozinho. "Amizade sincera do meu gato com a visita de um ratinho", escreveu Joge na legenda da foto. 

Leia Mais:

Gata leva "presente" para tutora comer no jantar; assista vídeo e veja o que é
Rato entra em parque de cães e causa maior confusão; assista
Bombeiros salvam gato e hamster de incêndio dentro de apartamento

O vídeo de um minuto foi suficiente pare levantar muitas discussões sobre o comportamento animal. "Não se faz gato igual antigamente!!!", escreveu um internauta. O segundo rotulou: "Gato Nutella". O terceiro disse: "É inacreditável a mudança do comportamento hoje em dia, tanto dos humanos como dos animais em todos os sentidos!!". Em resposta ao terceiro, uma usuária refletiu: "É porque hoje em dia os gatos são bem tratados, são como um membros da nossa família. Antes não, antes eles tinha que sobreviver, pegando ratos e etc". 

A publicação viralizou rapidamente e, até o momento, já soma mais de 1.2 milhão de visualizações, 105.6 mil curtidas, 2.563 comentários e 5.179 compartilhamentos. Apesar do debate em tom mais sério no post, alguns usuários prestaram atenção mesmo no que eles classificaram como "gentileza" do animal e elogiaram muito o gatinho. 

Assista:

@jorgejorgebyana

Amizade sincera do meu gato com a visita de um ratinho 😁😁

♬ som original - Jorge Jorge Byana

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp