BNews Pet

Rato entra em parque de cães e causa maior confusão; assista

Reprodução / Redes Sociais
Em um vídeo é possível ver os tutores tentando impedir seus cães de caçarem o animal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 01/06/2022, às 15h48 - Atualizado às 22h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que os ratos também precisam de sete vidas, assim como os gatos. No último dia 24, um roedor se salvou por pouco depois de entrar no parque Tompkins Square Dog Run, localizado em Manhattan, Nova York, Estados Unidos. No local também havia cães, que não receberam o “amiguinho” muito bem.

Em um vídeo compartilhado por um internauta no Twitter, é possível ver os tutores tentando impedir seus cães de caçarem o animal. Contudo, em questão de segundos, os cachorros estavam perseguindo, cercando e quase ceifando a vida do rato.

Leia também:

O pequeno roedor virou uma bola de gude no meio dos cachorros, até que um deles conseguiu abocanhá-lo, balançando a cabeça antes de jogá-lo no ar. Mais tarde descobriu-se que o cão que conseguiu pegá-lo se trata de uma cadela de quatro anos e que se chama Zoey.

A publicação recebeu mais de seis milhões de visualizações e centenas de comentários de pessoas fazendo piada com a situação. "Você sabe que é um rato de Nova York porque ele revidou. Pronto para arriscar tudo", brincou um. “Não posso acreditar que aqueles donos de cães não deixaram seus cães viverem um sonho”, escreveu outro.

Assista ao vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp