BNews TV

PodZé: Mariene de Castro diz qual é sua relação com o Carnaval da Bahia e revela segredo; assista

Reprodução/ YouTube / BNews TV
Mariene fez questão de pontuar que é nascida e criada das ruas do centro da capital baiana e contou participar da festa desde a infância  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ YouTube / BNews TV

Publicado em 03/03/2023, às 19h05   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da polêmica envolvendo a cantora Mariene de Castro e o secretário de Turismo de Salvador, Pedro Tourinho, a artista participou da edição do PodZé, exibida na última quarta-feira (1), na BNews TV, e falou sobre sua relação com o Carnaval. Em conversa com os apresentadores José Eduardo e Rafael Albuquerque, a artista fez questão de pontuar que é nascida e criada das ruas do centro da capital baiana e contou participar da festa desde a infância.

 “Vou só lhe contar um segredo, eu sou nascida e criada na Joana Angélica. Eu nasci, cresci e me criei ali, assistindo os Apaches e os Tupis passarem na janela e na porta da casa da minha avó. Eu cresci vendo aquilo e saiu desesperada, pequeninha, pedindo para alguém me colocar na almofada, na janela, para assistir os Tupi passarem”, lembrou durante a entrevista ao apresentador José Eduardo que se posicionou em defesa da artista.

Mariene falou ainda da presença de músicos carnavalescos na família. “Enquanto isso, no Relógio de São Pedro passavam os trios e meu tio, contrabaixista que já tocava com Armandinho, com seu Osmar e Luís Caldas. Eu apaixonada, tive a sorte de estar numa família de músicos e meu tio me levar nos encontros de trios”, revela.

Além de fazer parte de uma família de artistas de Carnaval, a cantora destacou sua participação na festa desde o começo da carreira. “A minha relação com o Carnaval vem sim de muito pequena, quando comecei a fazer segunda voz de Carlinhos Brow, da Timbalada, de Márcia Freire. Tive essa conexão muito próxima com o Carnaval, cantando mesmo que indiretamente nesse universo do axé”, frisou Mariene.

Relembre a polêmica - A confusão iniciou após a cantora fazer um desabafo nas redes sociais, alegando ter sido excluída da folia momesca. Após repercussão da polêmica envolvendo a cantora Mariene de Castro e o secretário de Cultura do município, Pedro Tourinho, o caso ganhou mais um capítulo. Desta vez o titular da pasta telefonou diretamente para a artista com o objetivo de esclarecer a situação.

Veja o momento da revelação durante o PodZé:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp