BNews TV
O apresentador José Eduardo cobrou ao prefeito Bruno Reis (União Brasil) sobre a condição atual dos ônibus em Salvador. As declarações ocorreram durante o programa Giro Baiana, da Rádio Baiana FM (89,3 FM), na manhã desta terça-feira (20).
Continuam as queixas, a falta de organização nas linhas de ônibus de Salvador. Continuam as queixas em ônibus sucateados, ônibus podres que estão girando pela cidade. O povo não merece, prefeito, pagar R$ 6, estar sentado num muquifo e o senhor prometeu uma nova frota", afirmou.
Zé Eduardo defendeu celeridade na nova frota prometida pela Prefeitura de Salvador. O radialista alertou para a proximidade do Carnaval.
Essa nova frota iria chegar o mais rápido possível. Nós vamos esperar a chegada desta nova frota quando vem aí o Carnaval. Passou o Carnaval, eleições. O foco é todo nas eleições. Ontem, eu vi um ônibus parado no meio da rua ali no Nordeste de Amaralina, quebrado. Mais de 20 a 30 passageiros, quebrados, todos descendo no meio da rua", disse.
"Eu preciso saber da prefeitura o que é que vai ser feito com os ônibus que estão circulando nessa cidade. Tira esses ônibus da rua, coloca esses ônibus na garagem. Não tem condições mais do povo baiano está usando esses ônibus e pagando uma tarifa de seis contos. Prefeito, senhor já aumentou taxa de lixo, taxa de esgoto e PTU está lá na casa do caramba e o povo está sangrando, não tem mais o que fazer", finalizou Zé Eduardo.
Assista:
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato