BNews TV

Vídeo: após gravidez psicológica, cadela adota brinquedo como filhote

Reprodução Redes sociais
O brinquedo favorito da cachorrinha Andi no mundo é um porquinho rosa que guincha como um filhote recém-nascido.  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes sociais

Publicado em 19/06/2022, às 10h46   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

 A cachorrinha Andi, de 4 anos, passou por uma situação de estresse. A shih tzu foi resgatada depois de ter sido usada apenas para reprodução. Os tutores de Andi então decidiram castrá-la. Mas a cadelinha desenvolveu uma gravidez psicológica.

Jeniffer Tripucka, a tutora de Andi, sabia que algo estava errado quando a geralmente agradável cachorrinha brigava com seus irmãos toda vez que eles se aproximavam de seu brinquedo. 

Leia mais:Cãozinho vai parar em bar e tutora fica desesperada; entenda

 Sem entender o que estava acontecendo a tutora de Andi, procurou um veterinário que explicou que a gravidez fantasma, que começou quatro dias depois de Andi ter sido castrada, pode acontecer com cadelas após a cirurgia.

Inconformada com a ausência dos filhotinhos, a shih tzu adotou um porquinho de brinquedo que ela achou numa lixeira: “Andi encontrou o porco na lixeira e imediatamente começou a chorar e chiar na boca”, disse Jennifer Tripucka ao The Dodo. “Então ela o carregava pela casa, circulando e chorando e protegendo-o.”

Redes sociais

“Ela também tenta amamentar [o porco]”, disse Tripucka. “Às vezes ela esquece, sai do local onde está, anda em círculos procurando e chorando. Então ela o encontra e se muda para um novo local para se aninhar. É do tamanho perfeito – como seus filhotes podem ser.”

Assista Andi com seu porquinho de brinquedo aqui:

@thejennifertrip Such a good mommy 🫠🫶 #dogsoftiktok#dogsoftiktokviral#dogs#phantompregnancy#rescuedog#dogmom#veterinarian#doglover#shihtzu#puppies#puppytiktok#hoboken♬ Aesthetic - Tollan Kim

Andi é o segundo resgate de Tripucka do Wise Animal Rescue , junto com o irmão mais velho, Finn. O cachorrinho também tem um irmão mais velho, Pierre, que está com câncer. “Ela é basicamente um cão de terapia para os outros dois filhotes, o que tem sido tão emocionante”, disse Tripucka. “Ela também é um cão de terapia para nós, enquanto passamos por esse momento difícil com nosso cachorro mais velho.”

Claramente, o coração de Andi é grande o suficiente para seus pais, irmãos e seu porco de brinquedo “bebê”.

“Esta garotinha entrou em nossas vidas inesperadamente em um momento em que eu realmente precisava de uma alma doce adicional para adicionar ao nosso pacote”, disse Tripucka. “Ela é a cachorrinha mais gentil, amorosa e maravilhosa que você poderia imaginar. Eu realmente não conseguia imaginar a vida sem ela.”

Leia também:Perigosa moda de cachorros tamanho “xícara de chá” preocupa especialistas

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp