BNews Folia

César Leite diz que não irá à Semtel até que Alberto Pimentel dê explicações na CMS

Carlos Alberto/BNews
Convocação do secretário está marcada para o dia 13 de março  |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto/BNews

Publicado em 05/03/2019, às 16h09   Fernanda Chagas e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador César Leite (PSDB) afirmou que não frequentará a Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel) até que o novo chefe da pasta, Alberto Pimentel, explique porque um aliado seu assinou documentos oficiais do órgão sem sequer ter sido nomeado. 

> Réu em processo por agressão à mulher, aliado de Alberto Pimentel atua na Semtel sem ser nomeado

“A gente sabe que alguns vereadores, quase que a maioria ele não tem recebido. Em virtude disso eu não vou nem na secretaria. Não tenho nenhum tipo de relação lá. Só vou procurar a secretaria se for resolvido esse caso e tiver realmente esclarecido todos os fatos de forma organizada e ordenada. Fora daí, vou manter minha fiscalização como vereador”.

Em entrevista ao BNews, o tucano reiterou que a insatisfação com a postura do indicado do PSL continua. A convocação de Pimentel está marcada para o próximo dia 13 de março.

Na segunda-feira (4), Alberto Pimentel visitou o camarote oficial da Câmara no circuito Osmar, mas segundo César Leite, a gentileza “não muda nada no contexto da Câmara”. No mesmo dia, o vereador acentuou que o "PSL é um partido oportunista".    

“Não acompanhei a visita porque não estava aqui. Não muda nada no contexto da Câmara. A convocação foi feita pelos vereadores no sentido de fiscalização em virtude de ele ter um assessor que estava atuando na secretaria sem ser nomeado. Nós vereadores temos essa função de fiscalização do Executivo. Então não muda em nada”, afirmou à reportagem nesta terça (5).

“Não acredito que ele tenha vindo tentar amenizar. Acho que são coisas isoladas. Talvez, ele como secretário tenha a função de também visitar os camarotes dos poderes Executivo, legislativo”, completou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp