BNews Folia

Confiante no título da Viradouro, Lore Improta revela emoção do desfile em homenagem à Bahia

BNews
Bailarina e cantora marcou presença no Camarote Salvador na noite desta segunda-feira (24)  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 25/02/2020, às 01h31   Tiago di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Musa da Viradouro pela segunda vez, Lore Improta não escondeu a felicidade em fazer parte novamente da escola de samba, onde o tema foi em homenagem à Bahia. A agremiação levou para Sapucaí um samba-enredo sobre as Ganhadeiras de Itapuã. 

Em entrevista ao BNews, no Camarote Salvador, ela comparou os desfiles. "Os dois foram muito especiais. O primeiro por ter sido o primeiro meu na Sapucaí e levou a gente pro grupo especial. Esse agora foi mais especial por falar da Bahia. Ter um samba-enredo que fala da Bahia. Eu sendo baiana, me senti em casa. Muito especial pra mim".

Questionada sobre a fantasia, a loira disse que não se envolveu muito, mas aprovou o resultado. "Não me envolvo muito na fantasia. Deixo com os carnavalescos. Mas eu me apaixonei pela roupa. Quem fez foi Alessandra Reis que trabalha na escola. Me senti muito bonita".

Em rotina intensa, a dançarina tem se dividido entre os desfiles, os shows e a curtição. "Eu voltei da Viradouro essa madrugada, não consegui dormir. Fui direto pro bailinho da Lore, no Pelourinho, que foi incrível, quero até agradecer ao governo do estado por essa oportunidade de trazer Carnaval para crianças, aí fui curtir Ivete, porque não passamos Carnaval sem curtir Ivete, aí parei aqui no Camarote Salvador e amanhã de manhã eu já tenho Bailinho no Rio Vermelho".

Para isso, Lore tem mantido uma rotina de treino pesada. No entanto, confessa que, mesmo estando satisfeita com o corpo, queria estar mais focada. "Queria estar mais focada. Mudei muito meu corpo graças a Deus, mas nem tô tanto no foco de como eu gostaria de estar. Mas, tô muito satisfeita com meu corpo. Estou me sentindo bem. E acho que a mulher tem que se sentir bem, independente do padrão, do que é imposto". 

E por falar em curtição, na terça-feira antes do Carnaval, a dançarina foi descoberta, mesmo fantasiada, curtindo o "Pipoco", desfile em trio sem cordas do ex-noivo Léo Santana. Ela garante que não sabe como vazou o disfarce. "Eu não sabia que ele (Léo Dias) sabia. Eu saí de casa e deixei meu celular com o pessoal. Só fui saber que ele tinha soltado 3h da manhã. Mas, não foi intencional. Não queria que soubessem. Queria curtir mesmo".

Por fim, ela falou sobre o episódio em que foi flagrado um objeto sexual em uma foto publicada por ela mesmo nas redes sociais. Lore disse que ficou preocupada com seus fãs mirins, mas que no final recebeu apoio de muitas mulheres. "Minha preocupação foi mesmo com as crianças, porque aquele objeto, por mais que as pessoas não acreditem, não era meu, eu ganhei de uma fã, e eu pensei que não estava mais lá. Dei para um amigo meu, que não levou, e como não vivo em casa, eu não sei muito o que tem lá. Foi surpresa até pra mim. Eu soube pelos sites de fofoca. Independente eu acho que toda mulher pode ter, é livre pra ter e fazer o que quiser, mas não é uma coisa que me identifico muito. No fim, muitas mulheres me apoiaram".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp