Política

Moema se defende de críticas de Barral e rebate: 'está seguindo o seu chefe'

Reprodução/vídeo
Prefeita de Lauro de Freitas classificou declarações do secretário de Educação de Salvador como "indelicadas"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 26/02/2020, às 00h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), rebateu nesta terça-feira (25) as críticas do secretário de Educação de Salvador à sua gestão. Ela participou da transmissão do Carnaval da BNewsTV, no Camarote Harém.

Em entrevista ao BNews na quinta-feira (20), Barral classificou o trabalho da prefeita de Lauro de Freitas como ineficiente, e afirmou que Moema "já deu o que tinha que dar, aliás, não deu o que tinha que dar".

Gramacho rebateu o secretário de Educação afirmando que ele repete o que faz o prefeito de Salvador, ACM Neto. "Está seguindo o seu chefe, né? O seu chefe foi tão indelicado quanto ele quando esteve na nossa cidade de Lauro de Freitas pra lançar a pré-campanha do candidato deles (o empresário Teobaldo Costa, dono da rede Atakarejo). O prefeito foi de uma indelicadeza sem igual. Chegou a me chamar de mentirosa, dizendo que eu criei factóide", declarou.

A prefeita ainda reafirmou a sua popularidade: "o povo gosta da nossa administração, o povo confia em mim, confia na nossa gestão".

Veja a entrevista completa: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp