Brasil

Pai de santo de políticos e celebridades é executado

Imagem Pai de santo de políticos e celebridades é executado

Babá Messias levou 17 tiros em um suposto assalto a sua casa

Publicado em 24/10/2011, às 17h23        Redação Bocão news

Manoel Messias Gaspar de Souza, mais conhecido como Babá Messias, foi morto na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 10h, com 17 tiros. O pai de santo e artista plástico estava na casa dele, no Instituto Cultural e Belas Artes Babá Messias,  no bairro Jardim Claudio, na cidade de Cotia, em São Paulo. Supostamente ele teria sido vítima de um assalto.
Babá Messias, que era mentor espiritual de Tony Blair, políticos brasileiros e famosos como Beth Szafir, estava na cama de seu quarto, na parte superior do imóvel, quando os ladrões subiram e dispararam os tiros que o mataram. Várias pessoas estavam na casa.
“Antes eles pegaram todos os celulares da casa, provavelmente para que ninguém ligasse para a polícia, e tudo indica que não levaram mais nada”, contou a fonte.
No local, funcionavam, além do Centro de Umbanda de  Messias, projetos sócio-culturais, conhecidos por abrigarem muitas obras de arte que retratam a história dos povos africanos. O 2º Distrito Policial de Cotia investiga o caso.
Informações de O Fuxico

Classificação Indicativa: Livre