Brasil

Morador de rua morre queimado em estação de trem em São Paulo

Reprodução / Google Street View
Polícia Civil analisa imagens de câmera de segurança para verificar como incêndio começou   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Street View

Publicado em 01/04/2019, às 09h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um morador de rua morreu queimado na estação de trem Prefeito Saladino da CPTM, na cidade de Santo André , na região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (1º). As informações são do jornal O Globo.

Segundo o Corpo de Bombeiros , o corpo do homem não identificado já estava carbonizado quando as viaturas chegaram ao local. Ele dormia ao lado de uma das escadas rolantes da estação.

A Polícia Civil apura se o incêndio foi criminoso ou um acidente. Ainda de acordo com a polícia, o segurança afirmou que o homem era um morador de rua. O Corpo de Bombeiros afirmou que, em razão do estado do corpo, era impossível identificar a vítima.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Santo André como morte suspeita. A única testemunha foi o segurança da estação, que realizou a chamada ao Corpo de Bombeiros na madrugada. Segundo a Polícia Ciivil, o funcionário não viu a origem do incêndio.

Os investigadores aguardam a análise das câmeras de segurança do local para verificar como o fogo começou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp