Brasil

Sobe para 9 número de mortos no Rio; 15 pessoas seguem desaparecidas

Reprodução / TV Globo
O Rio segue em estágio de crise desde 20h55 de segunda (8), quando a pior chuva em 22 anos atingiu a cidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 14/04/2019, às 08h56   Redação BNews



As buscas nos escombros de dois prédios que caíram na comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio, continuam pelo terceiro dia. Na noite de sábado (13), subiu para 9 o número de mortos, quando os corpos de um menino e uma mulher foram retirados do local. As informações são do G1.

De acordo com a publicação, bombeiros continuam a trabalhar no local à procura de sobreviventes. Quinze pessoas seguem desaparecidas. Não chove na manhã deste domingo. A cidade do Rio de Janeiro tem previsão de chuva forte para a tarde deste domingo (14), de acordo com o Centro de Operações Rio (COR). Ventos em altos níveis da atmosfera, em conjunto com o transporte de umidade do oceano para o continente, deixarão o tempo instável na capital fluminense.

Deve ocorrer chuva fraca a moderada em pontos isolados ao longo da manhã. A partir da tarde, podem ocorrer pancadas de chuva moderada a forte, acompanhadas de raios e rajadas de vento.

O Rio segue em estágio de crise desde 20h55 de segunda (8), quando a pior chuva em 22 anos atingiu a cidade. Dez pessoas morreram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp