Brasil

Marina Ruy Barbosa vai ao velório de irmãs mortas em acidente de avião em Maraú

Marcelo Sa Barreto/AgNews
De óculos escuros, Marina, que era amiga das vítimas, chegou abatida ao funeral, acompanhada do marido, Alexandre Negrão.  |   Bnews - Divulgação Marcelo Sa Barreto/AgNews

Publicado em 23/11/2019, às 19h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Marina Ruy Barbosa esteve neste sábado (23) no velório das irmãs Maysa Marques Mussi, de 27 anos, e Marcela Brandão Elias, de 37 anos, que morreram vítimas de um acidente áereo, em Maraú, no baixo sul da Bahia, no último dia 14. De óculos escuros, Marina, que era amiga das vítimas, chegou abatida ao funeral, acompanhada do marido, Alexandre Negrão. 

Os apresentadores Ronnie Vonn, César Filho e Otávio Mesquita também marcaram presença no velório. Os corpos foram cremados no Funeral Home, em São Paulo.

Além das irmãs, também morreu no acidente o ex-piloto da Stock Car Tuka Rocha, de 36 anos. Ele teve 85% do corpo queimado. Marcela morreu ainda no local do acidente. Já Maysa foi socorrida e levada inicialmente para o Hospital do Subúrbio, e em seguida, para Hospital Geral do estado (HGE), mas não resistiu.

Entre os feridos estão o neto do empresário e fundador da companhia aérea Gol Nenê Constantino, Marcelo Constantino, de 28 anos, o filho de Marcela Brandão Elias, de 6 anos, e o marido dela, Eduardo Trajano Elias, de 38 anos, além de Fernando Oliveira Silva, de 26 anos, e Marrie Cavelan, de 27 anos.

Dos feridos, apenas Fernando segue internado no HGE, em Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp