Brasil

Chão cede e engole quatro carros na região central de Brasília

Pedro Ladeira/Folhapress
O acidente ocorreu ao lado de um canteiro de obras na altura das quadras 709/909 da Asa Sul, Plano Piloto de Brasília  |   Bnews - Divulgação Pedro Ladeira/Folhapress

Publicado em 10/12/2019, às 19h00   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Um buraco se abriu no chão, ao lado de uma obra na Asa Sul, região central de Brasília, e engoliu quatro veículos na tarde desta terça-feira (10). Não houve vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

O acidente ocorreu ao lado de um canteiro de obras na altura das quadras 709/909 da Asa Sul, Plano Piloto de Brasília. A região foi atingida por uma chuva nesta tarde. 

Uma escola de inglês vizinha ao local foi esvaziada por determinação da Defesa Civil. 

A área do acidente ainda fica próxima a um centro médico e há relatos na internet de funcionários que deixaram os prédios, embora não haja informações oficiais sobre evacuação de mais imóveis.

Os carros engolidos estavam parados ao lado do muro de proteção do canteiro, onde já havia uma escavação para trabalhos fundação. Segundo os Bombeiros, a borda de um dos lados do terreno cedeu.

Os Bombeiros também interditaram ruas das redondezas. Oito viaturas e 24 miliares trabalham para avaliar risco e tomar demais medidas de segurança. Ainda não há informações sobre os responsáveis pela obra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp