Brasil

“Senhores ladrões, já me levaram tudo”, anuncia faixa instalada em portão de moradora

Reprodução / TV Brasília
O primeiro caso ocorreu em abril do ano passado. Depois, a casa foi invadida em fevereiro, novembro e em 10 de dezembro deste ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Brasília

Publicado em 19/12/2019, às 11h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma moradora de Brasília, no bairro do Sol Nascente, em Brasília, tentou resolver a violência e roubos seguidos na residência de maneira inusitada. Ela pendurou uma faixa, no portão com um pedido inusitado: “Senhores ladrões, esta casa já foi arrombada e roubada quatro vezes, em 1 ano. Já me levaram tudo. Não entre, pois não há mais nada de valor a ser levado”.

Segundo o jornal Correio Braziliense, a proprietária da casa relatou que os criminosos levaram três aparelhos de televisão, botijão de gás, joias e até o álbum de formatura dela. O primeiro caso ocorreu em abril do ano passado. Depois, a casa foi invadida em fevereiro, novembro e em 10 de dezembro deste ano.

A vítima relata que os roubos acontecem sempre entre às 10h e às 12h, quando ela e o marido saem juntos e ninguém está residência. Ela acumula Boletins de Ocorrências, mas os assaltos continuam também em outras casas da região.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp