Brasil

Mãe junta dinheiro por três anos para comprar celular para o filho e história emociona internautas

Reprodução/ Redes sociais
O esforço dela foi reconhecido e a empreendedora já recebeu diversas encomendas de bolos e propostas de emprego  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 27/07/2020, às 19h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Para milhões de brasileiros, sobreviver é uma batalha diária e se dar pequenos luxos é algo raro. Para Mariana Silva, de 33 anos, e seu filho, Paulo Henrique, de 14, moradores de Osasco (SP), não é diferente. A jovem mãe passou três anos trabalhando muito para conseguir comprar um presente que o menino tanto sonhava, um celular.

Ela compartilhou o momento em que conta ao filho que dará o aparelho de presente de aniversário e o rapaz não segura o choro. A gravação emocionou os internautas e telespectadores do Balanço Geral, na Record TV.

Mariana falou da luta para conseguir juntar o dinheiro e destacou que Paulo Henrique merecia, pois é um menino obediente e ajuda dentro de casa. Mesmo desempregada por causa da crise provocada pelo coronavírus, ela conseguiu fazer a surpresa para o filho. 

Durante a entrevista ao Balanço Geral, Mariana contou que sonhava em montar o próprio negócio, uma loja de bolos. O apresentador Reinaldo Gottino comprou o primeiro bolo da jovem e mostrou ao vivo o produto na TV. O esforço dela foi reconhecido e a empreendedora já recebeu diversas encomendas e propostas de emprego.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp