Brasil

Morador de rua ganha transformação depois de pedir lâmina para se barbear: "o cara é igual a nós"

Arquivo pessoal
O dono do local é o cantor sertanejo Alessandro Lobo  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 16/12/2020, às 22h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O catador de latinhas João Coelho Guimarães, de 45 anos, mora nas ruas de Goiânia e só queria um barbeador para aparar a barba que já estava imensa. Ele não imaginava que o dono de uma loja que reúne itens de moda masculina o ajudaria com muito mais. 

No último sábado (12), João passou na frente do comércio, que mescla uma alfaiataria e uma barbearia, e pediu ao dono do local, o cantor sertanejo Alessandro Lobo, com quem sempre conversava, uma lâmina de barbear. O empresário, que faz dupla César e Alessandro, disse ao G1 que teve um "estalo" e decidiu dar ao morador de rua um "dia de beleza".

"Foi espontâneo. Ele passou na porta e estava muito barbudo. Pediu uma lâmina de barbear. Eu já o conheço há uns dois meses, sempre passa aqui. Então, surgiu a ideia de dar um banho de loja nele", afirmou o cantor.

João ganhou tratamento vip, fez barba, cabelo e bigode e ainda ganhou um paletó, três camisas, uma calça e um sapato. O resultado da transformação impressionou e deixou o homem quase irreconhecível. "[Falar sobre isso] me emociona. O cara é igual a nós. Tem cabeça boa", destacou o empresário, emocionado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp