Brasil

Mulher tenta furar barreira ao entrar em Jericoacoara e insulta funcionária da prefeitura: 'merda de estado'

Montagem Bnews
Caso, que aconteceu no domingo (21), foi gravado  |   Bnews - Divulgação Montagem Bnews

Publicado em 23/02/2021, às 13h43   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher natural da Paraíba, que afirma ser dentista, se envolveu em uma discussão nesse domingo (21), em Jericoacoara, litoral do Ceará, após ter o acesso negado ao destino turístico. 

Em um vídeo, gravado no momento da confusão, é possível ver a turista exaltada e insultando funcionários da prefeitura do município que estava trabalhando em uma barreira sanitária. 

A confusão teria acontecido porque a suposta dentista e o companheiro queriam chegar até à Vila de Jericoacoara sem apresentar o documento da Taxa de Turismo Sustentável e com carro particular — o que é proibido pela gestão municipal. 

"Eu não estou de favor nesse lugar. Se quiser, que entre. Se não quiser, que me mande embora. Você está entendendo? Uma merda de um estado véi desse. Eu vim aqui para consumir. Para dar crédito a vocês, e me tratam dessa bosta? Vai para lá, eu morro de trabalhar, tratar de boca podre. Abre isso aqui, quero ir para o meu estado, porque na Paraíba isso não existe".

Ainda na gravação, a mulher desse do carro e começa a falar com uma funcionária da prefeitura. "Eu paguei para estar nesse caral** aqui, porque trabalhei a semana toda, contribui com meus impostos para estar aqui dando privilégio para vocês e me tratam como uma vagabunda? Você está chorando de desgosto, de vergonha nessa cara.", continua. 

Em nota enviada à imprensa, a assessoria da prefeitura local informou que os turistas passavam por uma abordagem padrão de controle e saída de turistas para conter o avanço do vírus da Covid-19, e que a a funcionária registrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) contra o casal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp