Brasil

Motorista denuncia que médico do Exército atirou para o alto e o agrediu durante briga no trânsito; assista

Reprodução/TV Anhanguera
Situação ocorreu em Goiânia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Anhanguera

Publicado em 26/02/2021, às 19h05   Redação BNews



Um motorista de 27 anos denunciou que foi agredido por um médico do Exército após uma batida entre o retrovisor do carro que ele dirigia e o de outro veículo, em Goiânia. O vídeo do momento mostra quando o médico do Exército Pablo Paolo Bollauf se aproxima do carro, soca o motorista, tira uma arma da cintura e atira para cima duas vezes.

Por meio de nota, o Exército informou que "tomou conhecimento do fato, na manhã de terça-feira, 23 de fevereiro de 2021, envolvendo o médico Pablo Paolo Bollauf, militar do Exército Brasileiro" e que, "diante disso, foi aberto um procedimento administrativo (sindicância) para elucidar as circunstâncias do ocorrido".

De acordo com o motorista, tudo aconteceu na tarde de domingo (21), quando voltava de uma chácara. Ele disse que os retrovisores do carro dele e do agressor colidiram e que, em seguida, o homem desceu do carro para discutir.

"O retrovisor dele bateu no retrovisor do meu carro. Ele passou muito rápido e bem junto ao meu carro. Na hora, eu tomei aquele susto e, imediatamente, eu dei aquela buzinada. Foi aí que ele fechou o carro dele no meu e já desceu no jeito que você vê no vídeo: agressivo e me xingando", afirmou.

Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp