Brasil

Vaquinha é criada para ajudar tratamento de menino que ligou para PM buscar pai no aniversário

Montagem Bnews
Caso teve grande repercussão na internet  |   Bnews - Divulgação Montagem Bnews

Publicado em 24/04/2021, às 09h16   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta semana, a história de um garoto de 9 anos, que ligou para Polícia Militar de Minas Gerais solicitando a presença dos policiais em sua festa de aniversário, emocionou a internet. O pequeno Kaio sofre com a ausência do pai há cinco anos. Ele não compareceria à festa do filho. 

Após a repercussão do caso, os internautas se sensibilizaram com os problemas de saúde enfrentados pelo menino e realizaram uma vaquinha virtual para ajudá-lo. Kaio, que mora com a mãe e duas irmãs em uma pequena casa em Muriaé, interior de Minas, sofre com epilepsia e Transtorno desafiador de oposição (TOD), segundo o site Razões para Acreditar.

Pedido

Um dia antes do seu aniversário, o menino ligou para a central de atendimento da PM. Do outro da linha o capitão acreditava ser mais um chamada de urgência, mas se supreendeu com o pedido. 

"Vocês podiam mandar uma viatura no Patrimônio? É que meu pai, ele... o meu aniversário é amanhã, aí ele tá falando que não vai vim cá pra me ver, falando que não vai vir pra me dar parabéns, que ele tá lá", pediu Kaio. 

"Fica tranquilo, às vezes ele não vai te dar presente mas alguém vai. Entendeu? O que você pediu de presente?", respondeu o capitão. 

No dia seguinte, o garoto recebeu a visita dos policiais. Os PMs levaram bolo, refrigerante e o pai do menino que foi localizado após a ligação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp