Brasil

Atingido por bala de borracha, homem que não participava de protesto perde olho

Reprodução/Twitter
Além de Daniel, outras duas pessoas também deram entrada no Hospital da Restauração: Jonas Correia de França e Ednaldo Pereira de Lima. Eles não tiverem as idades informadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 30/05/2021, às 11h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem de 51 anos que foi atingido por uma bala de borracha durante ação da PM de Pernambuco contra manifestantes do ato anti-Bolsonaro, em Recife, neste sábado (29), teve uma lesão que o fez perder a visão do olho esquerdo. 

De acordo com o Uol, Daniel Campelo deu entrada no Hospital da Restauração, principal emergência do Recife. Ele aparece em várias filmagens com sangue no rosto, sendo socorrido durante a manifestação. Ele nem sequer participava da manifestação e havia ido ao centro da cidade para comprar adesivos de carros, já que trabalha com o material.

Ainda segundo o Uol, exames apontaram que ele tinha "um trauma ocular com hematoma retrobulbar com proptose importante".

Além de Daniel, outras duas pessoas também deram entrada no Hospital da Restauração: Jonas Correia de França e Ednaldo Pereira de Lima. Eles não tiverem as idades informadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp